Sessões de júri

No mês de Março, foram certificados no Centro Novas Oportunidades de Gondomar os adultos que abaixo se mencionam. A equipa dá os parabéns a todos pela certificação que obtiveram e deseja-vos um futuro muito próspero.

Nível Básico

Everton Willian da Silva

José Amílcar dos S. Soares

José Gabriel Almeida Torres

Laura Conceição O. S. Pereira

Leonor Mª V. de S. A. Gomes

Maria de Fátima Machado

Maria de Lurdes da S. Cruz

Maria Emília de S. Moreira

Maria Margarida Gomes Miranda

Mário Paulo G. Martins

Palmira Vânia de Oliveira Querido

Sílvia Carla da Silva Mendes

Victor Manuel Carvalho Querido

Nível Secundário

Alzira Soares Aranha

Francisco José Silva Teixeira

José Fernando Novais da Silva

Maria Teresa Sousa Pacheco

Dulce Maria Coelho da Costa Cardoso

Joaquim Filipe Silva Coutinho

José Manuel Pereira de Jesus

Madalena Maria Sousa Neves Oliveira

Manuel Barbosa Bessa

Maria Albertina Valente Ribeiro Afonso

Carlos Alberto Canela Gonçalves

Esmeralda Augusta Marques Sampaio

João Ramos Fernandes

José António Cardoso Loureiro

Manuel António dos Santos Nogueira

André Miguel Silva Reis

Branca Flor Sousa Ribeiro Alves

Joaquim Gonçalves Penetra Moreira

Patrícia Jorge Faria Cardoso

Manuel Almerindo dos Santos Silva

António Fernando Tavares Conceição

One response to “Sessões de júri

  1. Nesta oportunidade que tive em RVCC, de ensino básico, passei bons momentos com colegas de turma e professores… para além deste bom convívio e amizades que irei guardar com saudades, ganhei também mais conhecimento e uma maior valia para o meu projecto futuro.
    Após este recomeço da minha vida escolar, tenho como por objetivo aumentar o meu grau de escolaridade e alcançar um vasto leque de conhecimento na área da 3ª idade, ou seja, a construção de um lar de idosos, que inclua centro de dia, apoio domiciliário, internamento para acamados, e entre outras coisas mais que sejam para o bem-estar dos idosos.
    Desta forma concluo o meu comentário, desejando a todos os meus colegas felicidades, tudo de bom e muita saúde. E aos professores que me ajudaram neste meu reinício escolar, um muito obrigado pelo apoio que me deram e que possa contar para outras situações, com os mesmos! 🙂

Deixe uma Resposta

